Temos uma grande novidade para compartilhar com vocês. Agora, o Lojão das Baterias está orgulhosamente oferecendo as inovadoras baterias de motos da marca Brandy. Com sua tecnologia exclusiva e desempenho aprimorado, as baterias Brandy são a escolha ideal para garantir que sua moto tenha uma partida poderosa e confiável em qualquer situação.

Tecnologia Exclusiva NanoGel®: aumentando a performance e a durabilidade

As baterias de motos Brandy vêm equipadas com a tecnologia exclusiva NanoGel®, uma inovação de ponta no mercado. Produzida na Alemanha, essa tecnologia revolucionária supera os padrões tradicionais de baterias de gel. Com partículas menores que o gel convencional, o NanoGel® aumenta a absorção das placas de chumbo, resultando em uma reação química mais eficiente e um maior Cold Cranking Amps (CCA). Isso significa que você terá uma força impressionante na partida da sua moto, mesmo em dias mais frios.

Durabilidade e resistência incríveis

Além da tecnologia NanoGel®, as baterias Brandy mantêm as qualidades e diferenciais da tradicional bateria de gel. Sua maior resistência a impactos e altas temperaturas garante uma vida útil até 4 vezes maior em comparação com outras marcas de baterias. Com a Brandy, você pode contar com uma bateria que pode durar até 5 anos, reduzindo o índice de garantia a zero.

Inovação em cada detalhe

A bateria NanoGel® Brandy é muito diferente das baterias convencionais de solução líquida. Em vez disso, ela apresenta um exclusivo Nanogel® eletrolítico, que otimiza a troca de carga entre as placas, elimina a perda de água durante o funcionamento e diminui a sulfatação das placas. Além disso, o Nanogel® preenche todos os espaços vazios dentro da bateria, tornando-a incrivelmente resistente a vibrações. Com a tecnologia exclusiva Brandy, você pode confiar em uma bateria de alto desempenho que proporcionará uma energia estável e confiável para sua moto.

Lojão das Baterias agora oferece baterias de motos Brandy!

Estamos entusiasmados em anunciar que o Lojão das Baterias agora é um revendedor autorizado das baterias de motos Brandy. Isso significa que você pode contar conosco para adquirir as baterias de qualidade superior da Brandy para sua moto. Temos uma ampla variedade de modelos disponíveis para atender às necessidades específicas da sua moto e garantir uma compatibilidade perfeita.

Confie na experiência e no compromisso do Lojão das Baterias em fornecer produtos de qualidade aos nossos clientes. Agora, com a adição das baterias Brandy ao nosso catálogo, estamos ainda mais equipados para oferecer soluções confiáveis para alimentar suas aventuras sobre duas rodas.

A escolha inteligente para um desempenho superior e durabilidade excepcional.