No final de cada ano estipulamos nossas metas para o próximo ano, não é? Aqui no Lojão das Baterias não é diferente e também traçamos diversas metas para este ano de 2021, algumas delas internas; mas outras cujo resultado você vai conhecer hoje mesmo!

A principal meta para 2021 impacta diretamente a forma como nossos clientes relacionam com a empresa: apresentamos nossa nova identidade visual, que já está presente em nossas redes sociais. A nossa nova cara carrega toda velocidade, agilidade e energia que o dia a dia exige e que você encontra no Lojão das Baterias, tanto em nossa loja física no atendimento presencial quanto em nossos canais virtuais e e-commerce com vendas online para todo território nacional.

E junto com a mudança da nossa marca, nosso e-commerce sofreu uma profunda reformulação para confirmar toda energia que nossa nova marca carrega.

Após meses de desenvolvimento apresentamos nosso novo e-commerce: mais moderno, simples e organizado, com foco nas informações dos produtos e na interatividade do visitante.

São diversas as novidades em nosso novo e-commerce, confira os principais destaque:

– Promoções e ofertas

Simplificamos todas as promoções e ofertas que antes exigiam cupons, regras de valor mínimo e diversos outros requisitos. Agora, promoção é promoção de verdade, com preço promocional diretamente no produto, sem necessidade de cumprir requisitos ou utilizar cupons.

– Navegação mais rápida e leve

Toda velocidade da nova marca só faria sentido com uma nova loja virtual igualmente veloz. Optamos por desenvolver um novo e-commerce totalmente do zero com foco no desempenho e leveza, ideal para quem navega pelo celular usando rede móvel.

– Mais simples e fácil de buscar

O campo de busca interativo está melhor e mais prático! Agora é possível encontrar o produto certo mais rapidamente e colocá-lo no carrinho em segundos, sem sair da página.

– Organização mais lógica

Encontrar o produto certo ficou muito mais fácil com a simplificação das categorias que agora estão mais específicas, agrupando os produtos de forma mais adequada.

Vendas corporativas

Dentre as diversas metas para o ano de 2021, algumas não aparecem para o consumidor final, como por exemplo a migração de nossa plataforma de CRM para uma mais moderna para atender com mais eficiência e agilidade nossos clientes corporativos.

As vendas para os clientes corporativos agora ocorrem de forma extremamente ágil e simples através de plataformas modernas que reduzem o tempo nas etapas de orçamento, faturamento, financeiro e entrega. Emissão de 2ª via de cobranças, e-mail com documentos fiscais e pedido de histórico de compras agora são coisas do passado com o novo ambiente do cliente: todas estas informações estão disponíveis em tempo real para os clientes corporativos num painel próprio.

Novas marcas e parcerias

Autool, Foxwell, Trafotron, Usina, Duracell… ao longo de 2021 novas marcas se juntaram ao Lojão das Baterias, mas ainda teremos muitas novidades até o final do ano e principalmente em 2022, fique ligado nas novidades para não perder oportunidades únicas de promoções de novas parcerias!